O Corinthians anunciou Emily Lima como nova treinadora do time feminino. Luciana Zogaib, Brenda Balbi e Bruno Mendes analisaram a chegada da nova comandante das Brabas e também destacaram o fechamento da segunda rodada do Brasileirão Feminino e a Seleção Feminina Sub-20.
Clique no player acima e ouça na íntegra.
O programa No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, às 18h, em rede para todo o país por meio da Rede Nacional de Comunicação Pública e do site das Rádios EBC.