Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Saiba mais sobre a preparação da Seleção Brasileira

Classificações da Argentina, França, Suíça e Nigéria também foram

O programa No Mundo da Bola desta quarta-feira (25) analisou a preparação da Seleção Brasileira para o jogo contra o Chile, válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Carlos Borges, Pedro Pontes, Orlando Duarte e o comentarista da TV Brasil, Alberto Léo, discutiram os principais assuntos do dia e avaliaram a classificação da Argentina, Nigéria, França e Suíça para fase de mata-mata do Mundial.

 

O repórter Maurício Costa participou do programa com as principais informações da Seleção Brasileira. Nossos comentaristas analisaram o novo horário de treinamento da equipe e uma possível entrada de Fernandinho no meio-campo do escrete canarinho.

 

O impacto do fechamento das ruas no entorno do Maracanã para o jogo entre Equador e França foi o destaque da matéria do repórter Dylan Araújo. A medida acabou trazendo transtornos para os moradores da Zona Norte do Rio de Janeiro.

 

O No Mundo da Bola é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília, em rede para todo o Brasil de segunda a sexta-feira, a partir das 20h.



Criado em 26/06/2014 - 00:31 e atualizado em 26/06/2014 - 12:06

Mais do programa