Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

No Mundo da Bola destaca jogos da quinta rodada do Campeonato Brasileiro

Programa desta quinta-feira (4) também analisou a classificação do

O programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (4) analisou os jogos da quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Ricardo Mazella, Waldir Luiz, Pedro Pontes e Carlos Molinari destacaram as vitórias de Fluminense, Atlético-PR e Cruzeiro no meio de semana e ainda deram as suas opiniões sobre a qualidade dos jogos da competição.

 

A classificação da Seleção Brasileira para as oitavas de final do Campeonato Mundial Sub-20 também foi tema de debate entre nossos comentaristas. As denúncias de corrupção na FIFA e na CBF também foi analisada no programa desta quinta-feira (4). A participação do tenista Marcelo Melo no torneio de duplas de Roland Garros e a expectativa em torno do início da Copa do Mundo de Futebol Feminino foi assunto do quadro "Cantinho do Esporte".

 

Os ouvintes participaram do programa enviando as suas opiniões e perguntas para nossos comentaristas através do whatsapp da Rádio Nacional do Rio de Janeiro no número (21) 999035329. Mande seu recado e participe das nossas transmissões.

 

O No Mundo da Bola é transmitido pelas rádios Nacional de Brasília e Nacional do Rio de Janeiro de segunda à sexta-feira, a partir das 20 horas, em rede para todo o Brasil.



Criado em 05/06/2015 - 00:30 e atualizado em 05/06/2015 - 10:07

Mais do programa