Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Rock Brasileiro comemora 40 anos

Festival homenageia algumas bandas do gênero musical

É Tudo Brasil

No AR em 12/05/2022 - 11:22

PROGRAMA NA ÍNTEGRA

Comemorando os 40 anos do rock nacional, o programa É Tudo Brasil conversou com Sérgio Britto, músico e instrumentista, integrante da banda Titãs. A banda está em turnê comemorativa e também participa do Festival Rock Brasil 40 anos. Sérgio é autor de clássicos como “Epitáfio”, “Homem Primata”, “Diversão”, “Enquanto houver sol”, “Flores”, “Go Back”, etc.

Nos últimos anos, paralelamente à banda Titãs, o músico vêm lançando músicas em parcerias com outros artistas, além de trabalhos solo com sonoridades que envolvem música pop com elementos da bossa nova e MPB. Um dos últimos singles foi "Cadê", uma bossa com participação especial de Roberto Menescal e Wanda Sá, ícones da bossa nova.

No programa, você também ouve, além de Titãs, Paralamas do Sucesso, Clara Valverde, Rael e Melim e mais.

Para ouvir o programa completo, clique no player acima.

É Tudo Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h, na Nacional FM 96.1 em Brasília, Nacional FM 87.1 em São Paulo, Belo Horizonte, Recife e Rio de Janeiro, Nacional FM 93.7, em São Luís, Nacional AM de Brasília 980 khz, Nacional do Rio de Janeiro 1.130 khz e pelo site radios.ebc.com.br e aplicativo Rádios EBC.

Pelo WhatsApp (61) 99989-1201, o público pode enviar opiniões, responder enquetes e participar do debate. E o que toca no É Tudo Brasil pode ser ouvido também no perfil da Rádio Nacional no Spotify: para acompanhar, só seguir a playlist do programa

Criado em 24/05/2022 - 11:22

Mais do programa