Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Começa neta segunda (19) a Semana Nacional de enfrentamento à violência contra crianças e adolescentes

Eva Cristina, Superintendente  de Programas e Relações Empresariais da Childhood Brasil, destaca o premiado documentário Manas como parte da programação que vai até a próxima 5a feira.

Viva Maria

No AR em 19/05/2025 - 09:40

Olá, amigas e amigos desse nosso programa que destaca a Semana Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes. A ação começa nesta segunda-feira (19) e vai até o dia 22 de maio.

Serão quatro dias de intensos debates em busca de soluções para o enfrentamento da violência que atinge de maneira muito perversa nossas crianças e adocentes. E para que possamos melhor dimensionar a importância dessa agenda vamos ouvir dra. Eva Cristina, Superintendente  de Programas e Relações Empresariais da Childhood Brasil, organização que  participa do Comitê Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes e que de forma muito especial neste 2025 está apoiando os 25 anos da Campanha Faça Bonito!

 

Criado em 19/05/2025 - 09:40

Mais do programa