Confira os destaques desta edição do Repórter Nacional:
- Polícia Federal prende pai de Daniel Vorcaro em nova fase da Compliance Zero. Operação ocorre um dia após revelação de ligação de dono do Master com senador Flávio Bolsonaro.
- Ministro do Supremo Gilmar Mendes diz que é preciso aguardar para saber se áudio de Flávio Bolsonaro pedindo dinheiro para Vorcaro pode ter consequência jurídica.
- Força tarefa liderada pela Receita Federal faz operação em São Paulo contra fraudes no setor de plásticos.
- Taxa de desocupação sobe em 15 unidades da federação no trimestre encerrado em março; mantendo-se estável em outras 12, diz IBGE.
- Brasil leva propostas para Fórum sobre Florestas da ONU, que vai definir resolução internacional sobre sustentabilidade e conservação.