Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Programa Nossos Bichos participa do 3º Brasília Pet Show

Rádio Nacional abre espaço na programação para os pets e seus criadores

Nossos Bichos

No AR em 09/08/2017 - 15:55

De 11 a 13 de agosto, os moradores do Distrito Federal terão a oportunidade de conhecer as novidades e trocar informações sobre o universo dos animais domésticos durante o 3° Brasília Pet Show, realizado na área externa do Pátio Brasil. Durantes os três dias do evento, a Rádio Nacional de Brasília AM, que já produz conteúdos exclusivos sobre os pets no “Nossos Bichos – Um programa de amigos”, ampliará o espaço dedicado a informações sobre os pets com matérias especiais e entrevistas sobre o tema.

A apresentadora Márcia Dias, que comanda o semanal, inicia as transmissões na sexta-feira (11), direto do estande montado na feira. De lá, fará participações especiais no Espaço Arte da FM, que vai ao ar das 15h às 16hs; e no Tarde Nacional da OC, com Juliana Maya, transmitido das 16h às 17h.

No sábado (12), os pets também serão destaque na programação da Nacional de Brasília AM e da OC, com entradas ao vivo de Márcia, direto da feira. E no domingo, a edição do “Nossos Bichos” será ancorada por ela, direto do estúdio da EBC no local. Ao longo do evento, o público presente poderá visitar o espaço. A Gerência de Marketing da EBC preparou materiais promocionais das rádios que serão entregues aos visitantes.

Todos os domingos, das 12h às 13h, a apresentadora Márcia Dias conversa sobre pets e esclarece dúvidas dos criadores, pelas ondas da Rádio Nacional de Brasília AM. Em um bate-papo descontraído, Márcia troca informações com o público por meio de entrevistas, notícias e depoimentos. Adoção, brincadeiras, acessórios, saúde, proteção, legislação são temas dos quadros, que, é claro, têm os animais como destaque.

Participação do público pelo Whatsapp
O Nossos Bichos abre espaço para o público nas redes sociais por meio do Whatsapp (61) 996741536. As interações viram pauta e as mensagens também são veiculadas no programa.

Serviço:
Programa Nossos Bichos no 3º Brasília Pet Show
11,12, 13 de Agosto na Rádio Nacional de Brasília AM, Rádio Nacional FM de Brasília e na OC
Apresentação: Márcia Dias

Tags:  Nossos Bichos

Criado em 09/08/2017 - 15:55

Mais do programa