Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

“Manon”, de Jules Massenet, é o destaque do Metropolitan Opera House deste domingo

No elenco, grandes solistas: Lisette Oropesa, Michael Fabiano, Artur Ruciński e Kwangchul Youn. Regência de Maurizio Benini

Ópera Completa

No AR em 23/02/2020 - 15:00

O Ópera Completa deste domingo (23) segue com as transmissões da temporada 2019/2020 do Metropolitan Opera House, de Nova Iorque.

Nesta edição, a ópera de destaque será "Manon", composta por cinco atos por Jules Massenet, sob o libreto de Henri Meilhac e Philippe Gille.

"Manon", que teve sua estreia no Opéra Comique de Paris, em 19 de janeiro de 1884, foi gravada agora em 26 de outubro de 2019, durante a temporada do Metropolitan Opera House, com grande elenco: Lisette Oropesa (Manon), Michael Fabiano (Chevalier des Grieux), Carlo Bosi (Guillot de Morfontaine), Artur Ruciński (Lescaut), Brett Polegato (de Brétigny) e Kwangchul Youn (Comte des Grieux), além do Coro e Orquestra do Metropolitan, sob a regência de Maurizio Benini.

O Ópera Completa vai ao ar neste domingo, às 15h, na MEC FM.

Criado em 22/02/2020 - 12:47

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa