Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Perguntar e Pensar: Quem tem medo de parecer menininha?

Conversando sobre masculinidade, bullying e identidade na escola

Assinar podcast

Perguntar e Pensar

No AR em 17/05/2026 - 09:55

A partir do relato de uma briga na escola, onde um menino sustenta que não gosta de jogar futebol e é xingado de “mulherzinha” pelos colegas, Theo e tio Leon conversam sobre os medos e confusões sobre a própria identidade sexual e, como criar rótulos e padrões podem ser uma forma de lidar com essas inseguranças.

Criado em 14/05/2026 - 23:24

Mais do programa