Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Acompanhe terceiro dia do Festival Bach no Plateia

Sob a regência do maestro Felipe Prazeres, o evento foi realizado pela Orquestra Johann Sebastian Rio dentro da Série Sala Digital

Plateia

No AR em 31/01/2021 - 12:00

No Plateia deste domingo (31), você ouve a apresentação do terceiro dia do Festival Bach executado pela Orquestra Johann Sebastian Rio, sob a regência do maestro Felipe Prazeres.

Com a participação dos solistas Márcio Sanchez (violino), Sammy Fuks (flauta), Rodrigo Herculano (oboé) e Nailson Simões (trompete piccolo), confira no repertório o Concerto de Brandemburgo número 2 em Fá Maior, BWV 1047.

Na segunda parte, com a solista Priscila Rato ao violino, ouça o Concerto para Violino em Mi Maior, BWV 1042. E encerrando o programa, acompanhe com os solistas Ivan Scheinvar (violino), Rosana Lanzelotte (cravo) e Sammy Fuks (flauta) o Concerto de Brandemburgo Número 5, em Ré Maior, BWV 1050. Todas as composições executadas são de Johann Sebastian Bach.

O evento foi realizado on-line pelo canal oficial da Sala Cecília Meireles no YouTube e continua disponível para visualização.

Não perca o Plateia deste domingo (31) ao meio-dia, na Rádio MEC FM.

Tags:  Bach

Criado em 28/01/2021 - 12:34

Mais do programa