Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Confira o concerto em comemoração aos 50 anos da OSUSP

No programa, a regente cubana Yeny Delgado e o trompista Vitor Ferreira interpretam Schumann, Strauss e Farrenc

Plateia

No AR em 20/07/2025 - 11:00

O 'Plateia' deste domingo (20) acompanha o concerto da Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo, que inicia as comemorações dos seus 50 anos de atividade. No programa, a regente cubana Yeny Delgado e o trompista Vitor Ferreira abrirão a série “Esculpir o Tempo”, com obras de Schumann, Strauss e Farrenc.

O concerto ocorreu em 15 de março de 2025, no Centro Cultural Camargo Guarnieri, na Cidade Universitária, em colaboração com a pró-reitoria de cultura e extensão da Universidade de São Paulo.  

Esta é mais uma parceria entre a Rádio MEC e a Cultura FM de São Paulo.

O plateia vai ao ar neste domingo, às 11h, na Rádio MEC.

 

Criado em 18/07/2025 - 09:36 - Episódio Plateia 20/07/2025

Mais do programa