O 'Plateia' deste domingo (20) acompanha o concerto da Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo, que inicia as comemorações dos seus 50 anos de atividade. No programa, a regente cubana Yeny Delgado e o trompista Vitor Ferreira abrirão a série “Esculpir o Tempo”, com obras de Schumann, Strauss e Farrenc.
O concerto ocorreu em 15 de março de 2025, no Centro Cultural Camargo Guarnieri, na Cidade Universitária, em colaboração com a pró-reitoria de cultura e extensão da Universidade de São Paulo.
Esta é mais uma parceria entre a Rádio MEC e a Cultura FM de São Paulo.
O plateia vai ao ar neste domingo, às 11h, na Rádio MEC.