Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Plateia traz o concerto de abertura 2026 da OSESP

Gravação traz, na íntegra, a 9ª Sinfonia de Beethoven

Plateia

No AR em 03/05/2026 - 11:00

O programa Plateia deste domingo (3) apresenta o concerto de abertura da temporada 2026 da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP). No repertório, ouça a Sinfonia número 9 – Coral, de Beethoven. A regência é de Thierry Fischer, diretor musical e regente titular da orquetra. A gravação foi realizada em 6 de março de 2026, na Sala São Paulo. 

Esta é mais uma parceria entre a Rádio MEC e a Cultura FM de São Paulo e contou com a apresentação de Alfredo Alves.

O Plateia vai ao ar neste domingo, às 11h, na Rádio MEC.

 

 

Criado em 30/04/2026 - 17:32 - Episódio Plateia 03/05/26

Mais do programa