Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Miss Tabatinga 2021 participa do programa Recados

Nos estúdios, Juliana Anaia agradece a administração municipal e a todos que votaram de forma virtual, além das inúmeras mensagens carinhosas

Recados

No AR em 18/05/2021 - 15:10

O programa Recados desta terça-feira (18) recebeu a atual Miss Tabatinga Juliana Anaia, que conquistou o título no último sábado, 15 de maio, ao disputar com mais nove candidatas.

No bate-papo, a miss fala sobre o apoio que teve de algumas pessoas no seu preparo para a conquista da coroa e lembra também a primeira vez que desfilou em uma passarela.

Miss Tabatinga 2021 nos estúdios da Rádio Nacional do Alto Solimões
Miss Tabatinga 2021 nos estúdios da Rádio Nacional do Alto Solimões , por Alessandro Laranhaga/ RadiosEBC

Juliana conta que ser Miss Tabatinga era um dos seus sonhos e que para isso se dedicou ao máximo. Na entrevista, ela fala também sobre os preparativos para participar do Festival de la Confraternidad Amazónica que acontece todos os anos de 15 a 20 de julho na cidade de Leticia na Colômbia. Na ocasião, ela estará representando o Brasil na disputa pela coroa com a peruana e a colombiana do Miss Confraternidad.

Confira a entrevista completa, no player acima.

Diretamente dos estúdios da Rádio Nacional do Alto Solimões, Juliana se emocionou ao falar dos pais principalmente da mãe que foi sempre sua referência. E finaliza deixando uma mensagem de otimismo as demais candidatas ao pedir para que elas não desistam dos seu sonhos.

Criado em 20/05/2021 - 15:40

Mais do programa