Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A miss Confraternidade Amazônica 2021 Juliana Oliveira participa do programa Recados

A jovem ganhadora relata como foi participar e ganhar o concurso

Recados

No AR em 26/07/2021 - 15:10

Juliana Oliveira participa do programa Recados, agora como A Miss Confrateridade Amazônica 2021 e fala da emoção que foi representar o Brasil no festival.

Ela fala que não acreditou quando foi anunciada a sua vitória e que todo esse processo foi muito difícil, mas ao mesmo tempo foi maravilhoso representar o Brasil, uma experiência única!

Ela escuta a sua primeira entrevista concedida a Rádio Nacional na apresentação das candidatas ao Miss Tabatinga 2021

Juliana fala que se sentiu privilegiada e que estava representando todas as meninas que não puderam estar ali e deixa uma mensagem de incentivo para todas que almejam participar do concurso.

Ela ressalta que o principal obstáculo na sua trajetória foi a confiança, pois, ela temia não conseguir e que a equipe que esteve ao seu lado foi fundamental e, claro, Deus acima de tudo.

Que agora como representante da tríplice fronteira fará o seu melhor.

Ela  pôde escutar a resposta à pergunta dos jurados na noite que definia quem seria a nova miss confraternidade amazônica, falando em espanhol, resposta que lhe garantiu a vitória.

Juliana finaliza falando que quer muito ajudar a comundade com projetos sociais e espera contar com as autoridades local para que possa realizar todas as ações que tem em mente.

O Recados vai ao de segunda a sexta-feira, às 15h10, na Rádio Nacional do Alto Solimões.

Ouça a entrevista completa no player acima.

Criado em 26/07/2021 - 14:16

Mais do programa