Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bolsonaro diz esperar que Congresso mantenha proposta de reforma enviada

Declaração ocorreu durante lançamento da nova campanha publicitária da reforma da Previdência

Repórter Nacional

No AR em 20/05/2019 - 19:06

O presidente Jair Bolsonaro disse há pouco, em Brasília, que espera que o Congresso Nacional mantenha a proposta de reforma da Previdência da forma que foi enviada pelo governo.

Mais cedo, em um evento no Rio de Janeiro, Bolsonaro falou que deputados e senadores poderiam mudar o que quisessem, desde que assumissem a responsabilidade.

Ao lançar a nova campanha publicitária da reforma da Previdência, Jair Bolsonaro afirmou que só essa medida pode garantir o equilíbrio fiscal do país.

“Nova Previdência. Pode Perguntar”. Esse é o título da nova campanha publicitária do governo para defender a reforma da Previdência.

O secretário especial de Comunicação Social do Palácio do Planalto, Fabio Wajngarten, destacou que a campanha tem a missão de combater a desinformação e a mentira.

A propaganda, que começou hoje a circular nos meios de comunicação, deve ficar no ar durante dois meses, com pessoas comuns fazendo perguntas sobre a proposta em tramitação no Congresso Nacional. O objetivo é aproximar o público do governo.

Agência Nacional de Mineração afirma que Talude do complexo do Gongo Soco, em Minas Gerais, pode se romper até sábado

Cai número de homicídios no Rio de Janeiro
 

Criado em 20/05/2019 - 20:52

Mais do programa