Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Correios oferecem coleta gratuita de encomendas durante pandemia

A medida busca dar continuidade ao serviço, procurando adotar os cuidados necessários à proteção da população e dos empregados

Repórter Nacional

No AR em 27/04/2020 - 09:47

Em meio a quarentena causada pelo novo coronavírus, os Correios implantaram o serviço de coleta para clientes com contrato firmado. Uma alternativa para a realização da postagem de encomendas, sem a necessidade de deslocamento às agências. 
A medida dos Correios busca dar continuidade ao serviço, procurando adotar os cuidados necessários à proteção da população e dos empregados, conforme recomendações do Ministério da Saúde.
Os preços dos serviços contratados foram mantidos, sem cobranças adicionais ao Sedex e Pac. Dessa forma, os empreendedores têm mais comodidade e segurança no envio de seus produtos Brasil afora.
Os correios recomendam que o cliente solicite a coleta, indicando o endereço, prepare os pacotes e entregue aos carteiros. Outra sugestão é que a pessoa acesse o site www.correios.com.br e solicite sua coleta. 

Ouça o Repórter Nacional7h, desta segunda-feira (27):

 

Mais destaques dessa edição:

- 49% dos infectados pelo novo coronavírus no Brasil estão curados
- Dois meses após o aparecimento do primeiro caso, país registra mais de 61 mil casos da doença e mais de 4 mil mortes
- Em São Paulo, escolas públicas retomam as aulas hoje (27), mas à distância.
- Controle de gastos: depois de aprovar plano de trabalho, Comissão Mista do Congresso deve se reunir com ministro da Economia, Paulo Guedes, na quinta-feira (30)

Criado em 27/04/2020 - 10:00

Mais do programa