Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Repórter Nacional 7h30: Supremo julga a partir de hoje ação para discutir retomada de sistema de controle de bebidas no país

Assinar podcast

Repórter Nacional

No AR em 17/10/2025 - 07:30

Confira os destaques da edição do Repórter Nacional do dia 17 de outubro de 2025, que foi ao ar às 7h30:

- O Supremo julga a partir de hoje a ação para discutir a retomada do sistema de controle de produção de bebidas no país.

- Canceler brasileiro e o secretário de estado dos Estados Unidos se reúnem na Casa Branca para discutir o tarifário. Segundo Mauro Vieira, Lula e Trump devem se reunir em breve.

- A Petrobras assina contrato para fornecer 6 milhões de barris de petróleo para a Índia, o que deve ampliar o comércio com o Mercosul.

- Mudanças climáticas agravam a pobreza de quase 900 milhões de pessoas no mundo, conforme relatório da ONU.

Criado em 17/10/2025 - 08:50

Mais do programa