Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Repórter Nacional 7h30: Estados Unidos propõem tarifa de 25% sobre produtos brasileiros exportados ao país

Assinar podcast

Repórter Nacional

No AR em 02/06/2026 - 07:30

Confira os destaques da edição do Repórter Nacional do dia 2 de junho de 2026, que foi ao ar às 7h30:

- Tarifaço: Estados Unidos propõem tarifa de 25% sobre produtos brasileiros exportados ao país. Medida faz parte de uma investigação que começou em julho do ano passado.

- Lula pede para Ministério da Fazenda avaliar consequências econômicas após Estados Unidos considerar facções brasileiras como "terroristas".

- China reconhece Brasil como livre de febre aftosa. Decisão, anunciada hoje, ocorre após mais de 20 anos de negociação entre os países.

- Julgamento do Caso Henry Borel tem expectativa para os interrogatórios da mãe e do padrasto, acusados da morte da criança.

- Jovem de 19 anos é atacada por tubarão na praia de Boa Viagem, no Recife. Esse é o segundo caso registrado desde domingo no litoral pernambucano.

Criado em 02/06/2026 - 08:53

Mais do programa