Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Benjamin Constant: inscrição para agente de saúde termina hoje(5)

São 72 vagas para o cargo de agente comunitário de saúde

Termina nesta quarta-feira(5), as inscrições para o concurso público de Benjamin Constant (AM). Ao todo são 72 vagas. Os interessados devem fazer a inscrição no site do Iaspec.

 

O candidato deve preencher a ficha on-line de inscrição e imprimir o boleto bancário. A taxa de inscrição é de R$ 50 e deve ser paga até o dia 06 de outubro de 2016. 

 

Em entrevista ao programa Boa Noite Solimões, a integrante da comissão organizadora do concurso, Clenir Salvador, lembrou que o primeiro concurso para agente comunitário de saúde havia sido suspenso pelo Tribunal de Contas do Amazonas por causa de erros de informações no edital. Ela informa ao candidato que fez a inscrição na primeira etapa do concurso, não precisa fazer a inscrição novamente na segunda etapa, pois a primeira inscrição foi revalidada automaticamente e continua valendo

 

Na primeira fase, o concurso já contava com 1.174 inscritos para a prova.

 

O cargo de agente comunitário de saúde é direcionado a pessoas que possuem o nível fundamental completo. Um dos requisitos para participar do certame é residir na área da comunidade em que se pretende trabalhar. A prova está prevista para o dia 06 de novembro e o resultado final para 2 de dezembro de 2016.

 

Saiba mais no player acima.



Alto Solimões registra compra de votos durante as eleições

Lei Seca entra em vigor neste sábado em Tabatinga, no Amazonas

Criado em 05/10/2016 - 16:01 e atualizado em 05/10/2016 - 13:06

Mais do programa