Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Procissão de Nossa Senhora Aparecida, shows e corridas de rua impactam o trânsito neste fim de semana

Diretor de Policiamento e Fiscalização de Trânsito do Detran-DF, Francisco Saraiva, fala ao Revista Brasil

Revista Brasil

No AR em 12/10/2019 - 08:00

Neste fim de semana, Brasília terá eventos como a procissão de Nossa Senhora Aparecida, shows e corridas de rua. O diretor de Policiamento e Fiscalização de Trânsito do Detran-DFFrancisco Saraiva, fala sobre as intervenções no trânsito do Plano Piloto e do Riacho Fundo.

Ouça no player abaixo:


Na entrevista, ele comentou ainda a segurança e a fluidez no trânsito para os shows deste sábado (12) com Gustavo Lima e Marília Mendonça. A corrida do Circuito Banco do Brasil será neste domingo (13), às 6h30, no Parque da Cidade. Na manhã de domingo, haverá também a GFBRASÍLIA – uma prova de ciclismo. 

 

"As mudanças começaram na sexta, a partir das 13h, para possibilitar ao pessoal do evento de Nossa Senhora montagem do palco. A partir da 0h foram interditadas as três faixas da Via N1-S1, em frente a Catedral, também para a procissão. A partir das 18h todo o acesso será fechado porque a procissão começa às 18h30", esclareceu.

 

Revista Brasil vai ao ar de segunda-feira a sábado, às 8h, na Rádio Nacional de Brasília. É transmitido de segunda a sexta-feira, às 8h, na Rádio Nacional da Amazônia e na Rádio Nacional do Rio de Janeiro.

Criado em 12/10/2019 - 09:40 e atualizado em 12/10/2019 - 09:40

Mais do programa