Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Segundo especialista, mercados formal e informal estão com os mesmos índices

PIB negativo em três anos consecutivos, a questão estrutural e a má gestão são fatores que favorecem o fechamento das empresas

Revista Brasil

No AR em 18/02/2020 - 10:41

O Revista Brasil desta terça-feira entrevistou o engenheiro Marcos Sardas sobre o fato do Brasil ter perdido mais de 300 mil empresas nos últimos quatro anos e as dificuldades dos empresários em lidar com a situação.

Ouça no player abaixo:

 

O engenheiro afirmou que o PIB negativo em três anos consecutivos, a questão estrutural e a má gestão são fatores que favorecem o fechamento das empresas.

Segundo ele, a informalidade no país cresceu significativamente.

 

"Hoje nós temos, praticamente,  o mesmo índice de pessoas na formalidade do que temos na informalidade. Isso acaba criando uma economia paralela", destacou.

 

Revista Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional AM Rio, e às 6h (horário local) pela Rádio Nacional do Alto Solimões. Aos sábados, o programa vai ao ar às 8h pela rádio Nacional AM Brasília.

Criado em 18/02/2020 - 11:12

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa