Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Mulher finge pedir hambúrguer e liga para PM para denunciar estuprador

Foi pela astúcia do policial que atende o público que proporcionou um bom desfecho para o caso que levou a prisão do estuprador

Revista Brasil

No AR em 19/10/2021 - 09:22

Um caso que ocorreu em Samambaia-DF chamou a atenção: Mulher fingiu pedir hambúrguer e ligou para Polícia Militar para denunciar estuprador.

Sobre esse caso e o trabalho da polícia o Revista Brasil conversou com Cel Edvã, Sub Chefe da Comunicação da PM/ DF.

Ele comenta sobre a importância do bom atendimento da cadeia produtiva da Polícia Militar (atendimento, despachante, o PM que dirigi até o local) e todo o cuidado da PM para garantir a segurança das vítimas.

Segundo ele há, no DF cerca de 3200 ligações por dia, ligações que precisam muita atenção, apesar de alguns trotes. 

Foi pela astúcia do sargento que entendeu que o pedido de hambúrguer, pelo 190, se tratava de um pedido de ajuda.  A polícia foi ao local e prendeu o estuprador em flagrante.

Ele ressalta a importância do treinamento de toda a cadeia da PM. Se um dos elos da cadeia quebrar, coloca em risco a vida de alguém, comenta o sargento.

 

Estamos sempre pronto para proteger e servir a comunidade, destaca o lema da PM.

Ouça a entrevista completa no player acima.

Revista Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional AM Rio, e às 6h (horário local) pela Rádio Nacional do Alto Solimões. Aos sábados, o programa vai ao ar às 8h pela rádio Nacional AM Brasília.

 

Criado em 19/10/2021 - 10:07

Mais do programa