Em entrevista ao programa Revista Brasil, Álvaro Moreira Domingues Júnior, ex-presidente do Conselho de Educação do Distrito Federal (CEDF) fala sobre os jogos eletrônicos como atividade educacional.
O objetivo é utilizar os jogos para estimular o raciocínio lógico na resolução de problemas. A proposta continua em análise na Câmara dos Deputados.