Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Prefeito diz que não há salva-vidas na Prainha de Canindé, em Sergipe

Contrato do serviço de salva-vidas foi suspenso durante construção da

Em entrevista ao Revista Brasil desta sexta-feira (16), o prefeito de Canindé de São Francisco(SE), José Heleno da Silva, disse que a área onde o ator Domingos Montagner se afogou é uma área de risco, não apropriada para o banho.  “É uma área de muito risco, é uma área onde poucos banhistas se arriscam, os pescadores da região sabe disso, todo mundo sabe disso".

 

O prefeito afirmou que o serviço de salva-vidas está suspenso porque a área está em obra para construção de uma orla. A praia de Canindé também não tem sinalização alertando para o perigo de afogamento.

 

José Heleno da Silva lamenta a tragédia ocorrida, diz que está muito sensibilizado e que vai esperar o término da obra para contratar salva-vidas e colocar a sinalização.

 

Na quinta-feira(15), o ator Domingos Montagner se afogou na praia de Canindé durante o momento de folga após gravar cenas do último capítulo da novela Velho Chico, da Rede Globo. Domingos nadava na companhia da atriz Camila Pitanga, quando foram surpreendidos pela força da correnteza do rio São Francisco. Camila conseguiu segurar nas pedras, mas Domingos foi arrastado pela correnteza e não conseguiu se salvar.

 

Ouça as informações no player acima.



Criado em 16/09/2016 - 14:33 e atualizado em 16/09/2016 - 11:38

Mais do programa