Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Copa Brasília de Futebol Amador segue até 30 de setembro

Jogos serão em Samambaia e Planaltina, com entrada gratuita

Revista Brasília

No AR em 22/06/2022 - 12:00

A Copa Brasília de Futebol Amador, que vai até 30 de setembro, terá 420 partidas, divididas em várias categorias. Os jogos ocorrem sempre de quinta-feira a domingo, nas cidades de Samambaia e Planaltina. O Revista Brasília conversa com Alexandre Valotto, organizador da competição.

Ouça a entrevista e saiba mais sobre a Copa Brasília de Futebol Amador!

O evento conta com a parceria da Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal. Realizado há quatro anos, movimenta a economia local e dá oportunidade aos atletas que vivem na periferia de Brasília. A entrada é gratuita e as datas e os horários dos jogos podem ser conferidos no site da Liga Unida de Futebol Amador de Samambaia.

 

"As categorias participantes são as Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 17 e temos a categoria adulto, com a primeira e segunda divisão, e a categoria de veteranos, acima de 35 anos. Só em Samambaia são cerca de dois mil atletas e mais de 60 equipes participantes. Já foram realizados mais de cem jogos de todas as categorias e com trio de arbitragem. Tudo muito bem organizado. Tem sido um sucesso", explica o organizador, também conhecido como Galeguinho de Samambaia.

 

 

Criado em 22/06/2022 - 12:51

Mais do programa