Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ong arrecada brinquedos para o Natal de crianças carentes no DF e entorno

As doações podem ser feitas até o próximo sábado (12) no shopping

A organização não-governamental Sonhar Acordado arrecada até o próximo sábado (12) brinquedos para o Natal de crianças carentes no DF e entorno. Em entrevista ao Revista Brasília, a diretora regional da Ong, Aline Franco Oliveira Gadelha, explica a iniciativa surgiu porque muitas famílias não podem presentear seus filhos no Natal.

 

Aline Franco diz que muitas crianças têm muitos brinquedos, e que rapidamente eles se tornam obsoletos, então este brinquedo pode ser o primeiro de uma criança carente. "E essa troca é muito importante, tanto para a criança que dá o brinquedo, tanto para a que recebe, que passa a acreditar que pode esperar um pouco mais do mundo e que há esperança", avalia.

 

A campanha da ONG Sonhar Acordado termina neste sábado (12) para que se possa saber para quantas instituições serão doados os brinquedos ou se tem que procurar outras. O ponto de arrecadação principal é o shopping Pátio Brasil.

 

Interessados em participar, podem entrar em contato pelo telefone (61) 8203-2833 ou pelo email contato@kmdebrinquedos.com.br.

 

Saiba mais nesta entrevista ao Revista Brasília, com Miguelzinho Martins, na Rádio Nacional de Brasília.



A campanha Papai Noel dos Correios foi lançada no Distrito Federal (DF)

Começa a campanha Papai Noel dos Correios

Criado em 08/12/2015 - 14:45 e atualizado em 08/12/2015 - 12:47