Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Meninas da Orquestra Chiquinha Gonzaga se apresentam no Rio

Espetáculo antecede a turnê internacional Conexão Vaticano

Revista Rio

No AR em 19/03/2026 - 14:15

A Orquestra Sinfônica Juvenil Chiquinha Gonzaga, formada por alunas da rede pública do Rio, realiza um concerto gratuito na próxima quarta-feira, 25 de março, na Igreja da Candelária, no Centro. A apresentação marca a despedida do grupo antes da turnê internacional Conexão Vaticano rumo à Itália.

As jovens músicas vão se apresentar na Praça São Pedro, no Vaticano, além de outros espaços culturais em Roma. O repertório reúne peças que vão do popular ao erudito, com obras de Villa-Lobos, Vinícius de Moraes, Guerra-Peixe e Chiquinha Gonzaga. Para falar sobre esse momento especial, Dylan Araújo conversa com maestra e pianista Priscila Bomfim.

Ouça no player acima. 

 

Criado em 19/03/2026 - 14:27

Mais do programa