Quando a temperatura cai, em um dia mais fresquinho como hoje, é comum que a gente diminua o consumo de água. Apesar disso, o senso comum é de que é preciso hidratação durante a prática de atividade física. Mas existe um jeito certo ou errado de se hidratar? Esse é o tema desta conversa com o professor Wagner Gomes, no quadro Vida é Movimento, do Revista Rio.
Ouça no player acima.