Um projeto de lei no Congresso Nacional quer garantir a oferta de terapia de reposição hormonal para homens no SUS. A busca pelo tratamento ganhou popularidade nos últimos anos e tem relação com a queda hormonal gradual entre homens a partir dos 40 anos.
O Revista Rio conversa sobre o tema com Rodrigo Trivilato, urologista.
Ouça no player acima.