Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Multi-instrumentista Milton Guedes se apresenta em Brasília

Serão duas oportunidades: no domingo (5), e na segunda-feira (6)

Dose dupla de Milton Guedes na Capital Federal. O músico nasceu no Rio de Janeiro mas cresceu em Brasília, em meio a instrumentos musicais, assobios e skates.

 

Milton, que tocou por muito tempo com Lulu Santos e Roupa Nova, é um dos músicos convidados pelo projeto "Nivea Viva Rock Brasil", que chega a Brasília neste domingo (5), 17h, no estacionamento 9 do Parque da Cidade, com entrada franca.

 

O show faz um retrospecto do Rock brasileiro, começando com Celly Campello, nos anos 1960, até chegar aos dias atuais. Um super repertório e uma super banda.

 

Estarão presentes também no mesmo palco "Os Paralamas do Sucesso", Paula Toller, Nando Reis, Marjorie Estiano, Dado Villa - Lobos ( da Legião Urbana ), Maurício Barros ( tecladista do Barão Vermelho) e Rodrigo Suricato (voz e guitarra) . A direção musical é de Liminha ( que foi um dos baixistas dos 'Mutantes").

 

Milton Guedes é cantor e compositor e já estourou nas rádios do país algumas vezes: em 1997 ele emplacou "Sonho de Uma noite de Verão" e em 2007 foi a vez de "Certas Coisas", regravada por Lulu Santos.

 

No player acima você confere o papo que o apresentador Giovanni Motta teve com Milton Guedes sobre o show de domingo (5).

 

Na segunda-feira (6) Milton se apresenta no Clube do Choro de Brasília, às 21h, com ingressos a 15 reais (meia-entrada).



Baú Musical apresenta especial com Beto Guedes

Criado em 03/06/2016 - 14:33 e atualizado em 03/06/2016 - 11:37