Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

DF: Mostra de Cinema no Paranoá neste sábado (1º)

Serão apresentados seis curtas-metragens. Quatro destes, produções

A 1ª edição da Mostra acontece neste sábado (1º), no Centro de Desenvolvimento e Cultura do Paranoá (Cedep) (Q. 9 Conjunto D).

 

Serão apresentados seis curtas-metragens. Quatro destes, produções aprovadas pelo Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal (FAC) e levarão a região administrativa do Paranoá para a telona.

 

Na categoria de “Convidados Especiais”, dois curtas-metragens realizados no Distrito Federal (DF) vão abrir alas para estudantes e amantes profissionais do cinema, dentre estes, o curta-metragem “Conexões”, realizado por alunos do Centro de Ensino Fundamental 602 do Recanto das Emas. 

 

A Mostra Curtas começa às 7h da noite, com os seguintes filmes: "O Último Natal", do maranhense Fáuston da Silva, "À Margem do Universo", de Tiago Esmeraldo, "A Vida Tem Dessas Coisas", de Januário Jr, e "#Ocupação", de Rodrigo Huagha e Gustavo Serrate. Alguns atores e diretores estarão presentes, e a divulgação do evento sugere a doação de um quilo de alimento não perecível pra ajudar na manutenção da creche do Cedep

 

Acompanhe a entrevista do apresentador Giovanni Motta e o cineasta e coordenador da 1ª Mostra Curtas Paranoá Januário Jr.



Claquete apresenta o talento de Miles Davis no cinema

Filme Frequência traz especial sobre Festival de Brasília do Cinema Brasileiro

Criado em 30/09/2016 - 19:45 e atualizado em 30/09/2016 - 17:39