Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sala de Concerto recebe a Camerata Centro-Oeste

Não perca nesta sexta (29), uma das formações mais queridas de Brasília: a Camerata Centro-Oeste

Sala de Concerto

No AR em 29/08/2025 - 17:00

Formada por instrumentistas de excelência, a camerata se destaca pela versatilidade e pela capacidade de transitar entre o repertório brasileiro e grandes clássicos da música de concerto.

A orquestra de câmara ou camerata possui uma característica musical mais intimista, por possuir uma formação pequena de músicos e ter a versatilidade de se apresentar em espaços menores e se aproximar do público de forma calorosa.

 

Repertório:

Villa-lobos - Prelúdio das Bachianas Brasileiras n.4

Vivaldi - Concerto para cordas em Lá M.  

Bach - Ária da IV Corda

Gustav Holst -  Suite St Paul's

César Guerra-Peixe - Mourão

 

Integrantes:

 

Violinos 1

Iago Pereira

Jessé Costa

Flávia Fernandes

Geiciane Rios

Mariana Parreira

 

Violinos 2

Vitor Finco

Thamyris Nascimento

Álefe Prado

Leonardo Piubelli

 

Viola

Marco Noronha

 

Violoncelos:

Jamily Cordeiro

Heloísa Albuquerque

Calebe Alves

 

Contrabaixo:

Hiran Delmar

Criado em 26/08/2025 - 16:30 - Episódio Camerata Centro-Oeste

Mais do programa