Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Acompanhe ao vivo: Brasil e Alemanha se enfrentam em Berlim

A Rádio Nacional transmite o jogo para todo o Brasil a partir das 15h30

Futebol Nacional

No AR em 27/03/2018 - 15:30

Nesta terça-feira (27), a seleção brasileira disputa mais um jogo amistoso em preparação para a Copa do Mundo. Desta vez, o adversário será a Alemanha. O time, que arrancou do Brasil o sonho de conquistar um Mundial em casa com o traumático 7x1, vai enfrentar agora uma nova seleção. O Brasil começará a partida com apenas dois jogadores que foram titulares na derrota na semifinal da Copa de 2014: Marcelo e Fernandinho.

 

Contra os alemães, a seleção canarinho deve ser praticamente a mesma que jogou o amistoso contra a Rússia na última sexta-feira (23). No rodízio de capitães promovido por Tite, chegou a vez de Daniel Alves. O lateral direito vai comandar os jogadores Alisson, Thiago Silva, Miranda, Marcelo, Casemiro, Willian, Paulinho, Coutinho, Gabriel Jesus. Neste jogo, Tite vai colocar Fernandinho no lugar de Neymar, que se recupera de uma cirurgia no pé direito. Na semana passada, quem jogou no lugar do craque do PSG foi Douglas Costa.

A Rádio Nacional do Rio de Janeiro transmite nesta terça-feira (27) todas as emoções de Alemanha X Brasil, amistoso internacional de preparação para a Copa da Rússia, direto do Estádio Olímpico de Berlim, na Alemanha. O Show de Bola Nacional começa a partir das 15h30 e terá transmissão ao vivo pela Rede Nacional de Rádios e do Site das Rádios EBC.

Ouça a Rádio Nacional do Rio de Janeiro no player abaixo:

A narração é de Carlos Borges, os comentários são de Waldir Luiz, as reportagens são de Mauricio Costa e o plantão da informação é de Luiz Ferreira. Sintonize a Rádio Nacional do Rio de Janeiro em 1130 kHz AM ou acesse o Site das Rádios EBC a partir das 15h30 e fique por dentro das emoções de mais um Show de Bola Nacional.

Criado em 27/03/2018 - 08:00

Mais do programa