Em ritmo de Copa do Mundo, a compositora e cantora Maria Barcelos, de 78 anos, moradora do Distrito Federal, conta que realizou um sonho antigo: entrou pela primeira vez em um estúdio para gravar uma marchinha em homenagem à Seleção Brasileira.
A música “Vamos Buscar o Hexa” já está disponível nas plataformas digitais.
Na entrevista, esta grande torcedora do Brasil conta um pouco da sua vida, de como surgiu a inspiração para compor a marchinha e também dos projetos para o futuro.
A Copa do Mundo será realizada entre os dias 11 de junho e 19 de julho e, pela primeira vez, terá a participação de 48 seleções e será sediada em três países: Canadá, Estados Unidos e México.
Ouça no player acima.