Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Saiba quais as mudanças no trânsito de Brasília neste Réveillon

O diretor de Policiamento e Fiscalização de Trânsito informa que

O Tarde Nacional conversou com o diretor de Policiamento e Fiscalização de Trânsito, Glauber Santos Naves Peixoto, sobre a sinalização do tráfego na virada do ano.

 

Ele explica que toda sinalização de trânsito é para a canalização do fluxo de veículos e, devido à quantidade de eventos, o controle de tráfego ficou dividido entre o Detran-DF e o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Distrito Federal.

 

O diretor conta que os esforços serão concentrados na região da Prainha, no Pontão do Lago Sul e ao lado, mais dois pontos muito movimentados que são o Clube de Engenharia de Brasília e mais na frente uma churrascaria. "Nesta região, a previsão é de fechamento da alça de quem sai da Ponte Costa e Silva, no sentido Pier 21, ao lado da Prainha vai ficar fechada a partir das 14h do sábado (31)", explica. 

 

Glauber Santos Naves Peixoto também destaca que devido à queima de fogos na Prainha e no Clube de Engenharia de Brasília, a partir das 23h30, a Ponte Costa e Silva será interditada completamente, para oferecer mais segurança.

 

Saiba mais sobre o trânsito na capital federal nesta virada do ano, no player acima.

 



Tudo pronto para a festa de Réveillon em Brasília

Criado em 29/12/2016 - 19:08 e atualizado em 30/12/2016 - 10:30