Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Advogada fala sobre os 40 anos do divórcio no Brasil

Ouça a entrevista com Olívia Fürst, cofundadora e diretora executiva do Instituto Brasileiro de Práticas Colaborativas (IBPC)

Nos dias 9, 10 e 11 de novembro acontece, no Rio de Janeiro, o primeiro Congresso Brasileiro de Práticas Colaborativas. O tema central do evento são os 40 anos do divórcio no Brasil, seus caminhos e conquistas.

Para falar sobre o tema o Tarde Nacional entrevista a advogada Olívia Fürst sobre os 40 anos do divórcio no Brasil. Olívia é Advogada Colaborativa e Mediadora de Conflitos, cofundadora e diretora executiva do Instituto Brasileiro de Práticas Colaborativas (IBPC). Olivia também é presidente da Comissão de Práticas Colaborativas da OAB/RJ e supervisora de mediação, docente e coordenadora do Setor de Práticas Colaborativas do Instituto Mediare.

De acordo com Olívia Fürst, a mediação é um processo voluntário que oferece aos envolvidos em conflitos familiares a oportunidade e o espaço adequados para solucionar questões relativas ao divórcio, como manutenção financeira, guarda de crianças, convivência paterno-filial, partilha de bens e outras matérias, especialmente as de interesse da família. 

Ouça a entrevista no player.

Criado em 16/10/2017 - 17:22

Mais do programa