Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Emissoras de rádio parceiras visitam a Nacional de SP

Jornalistas da Rádio Aldeia, de Rio Branco (AC), contaram sobre a programação de conteúdo do veículo de comunicação pública do Estado

Tarde Nacional - São Paulo

No AR em 20/05/2025 - 17:02

Mais de 70 rádios e TVs públicas de diversas regiões do Brasil se reuniram nos dias 19 e 20, em São Paulo, para participar do Encontro da Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP) de 2025.

A direção da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) esteve presente no evento com o objetivo de apresentar as iniciativas da entidade, dialogar com as emissoras da Rede e propor colaborações.

A legislação que instituiu a EBC atribui à empresa a função de coordenar a atuação das emissoras públicas no país.

O encontro aconteceu no auditório István Jancsó, localizado na Universidade de São Paulo (USP).

Representantes de rádios públicas visitaram o estúdio da Rádio Nacional em SP e participaram do programa Tarde Nacional SP. 

Celis Fabrizia e Larissa Costa, ambas jornalistas da Rádio Aldeia FM, de Rio Branco, no Acre, emissora do Sistema Público de Comunicação do Acre, conversaram com Victor Ribeiro e Guilherme Strozi, e contaram um pouco da experiência na comunicação pública do Estado.

Clique no player para ouvir.

Criado em 20/05/2025 - 17:02

Mais do programa