Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tapete Vermelho: Festival Curta! Documentários chega à 3ª edição

Anna Karina de Carvalho também traz uma estreia nos cinemas brasileiros e fala do Festival de Cinema de Xerém (RJ)

Tarde Nacional - São Paulo

No AR em 05/06/2025 - 16:00

Anna Karina de Carvalho traz essa semana para a coluna Tapete Vermelho mais uma edição do Festival Curta! Documentários. O evento chega à sua terceira edição com o objetivo de premiar e difundir a produção recente de documentários brasileiros independentes. São mais de 150 conteúdos gratuitos e online que podem ser visto na página: https://festivalcurtadocs.org.br/

A coluna também traz a estreia nos cinemas brasileiros do filme francês “Daaaaaali!”, dirigido por Quentin Dupiex, que conta a história do artista surrealista espanhol.

E por fim, a segunda edição do Festival de Cinema de Xerém, que de 05 a 07 de junho apresenta em Duque de Caxias (RJ), obras audiovisuais em mostras competitivas e mostras não competitivas. Os vencedores das sessões competitivas receberão o Troféu Zeca Pagodinho, símbolo oficial do Festival de Cinema de Xerém.

Clique no player para ouvir a coluna.

Criado em 05/06/2025 - 16:00

Mais do programa