Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Escritor Fernando Moraes fala sobre a "arte de pertencer"

Livro foi escrito a partir da experiência do autor em trabalhos humanitários realizados em comunidades carentes em Angola e Moçambique

No AR em 18/09/2018 - 11:21

Em 17 de setembro é comemorado o Dia da compreensão Mundial. Para falar sobre o tema, o Tarde Nacional conversou com o filósofo social, humanista, palestrante, e autor do livro “A arte de pertencer”, Fernando Moraes.

O livro, escrito a partir da sua experiência em trabalhos humanitários realizados na África, em comunidades carentes em Angola e Moçambique, avalia situações e conceitos que poderiam mudar na sociedade brasileira atual.

Moraes é especialista em Elaboração e Gerenciamento de Projetos Sociais, professor universitário e palestrante nos temas cidadania ativa, protagonismo social e comunitário, responsabilidade pessoal, civil e social, voluntariado alterativo, desenvolvimento como conceito de totalidade e pertencimento social. Ouça a entrevista completa no player acima.

O programa Tarde Nacional vai ao ar na segunda a sexta-feira, às 13h, na Rádio Nacional de Brasília e na Rádio Nacional do Rio de Janeiro.

Criado em 18/09/2018 - 11:29