Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Presidente da EBC parabeniza a Rádio Nacional da Amazônia

Emissora completa 43 anos nesta terça-feira (1º)

Tarde Nacional

No AR em 01/09/2020 - 17:45

Em entrevista ao Tarde Nacional desta terça-feira (1º), o diretor-presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Luiz Carlos Pereira Gomes, celebrou os 43 anos da Rádio Nacional da Amazônia.

Ouça no player abaixo:


 

“Fico muito honrado de estar nessa tarde com vocês, nossos ouvintes da Rádio Nacional da Amazônia. Essa data é muito importante pelo trabalho de utilidade pública, além do entretenimento e informação, que a EBC presta à comunidade da Amazônia Legal. Nós temos muito a nos orgulhar porque temos uma audiência muito fiel”, celebrou.

 

O diretor-presidente também afirmou que a comemoração é uma oportunidade para refletir sobre a trajetória e a importância da emissora. Além disso, agradeceu ao carinho dos ouvintes que acompanham a rádio há 43 anos.

 

“Quando a gente faz um aniversário é sempre um momento de refletir sobre o que realizamos ao longo desses 43 anos. Desejo a todos os nossos ouvintes muitas felicidades, que vocês continuem comemorando conosco e desejo a cada um, aos profissionais e ouvintes, que Deus proteja e abençoe cada um de nós com muita saúde e paz. Muito obrigada pela audiência, obrigada por estar conosco todos os dias”, agradeceu.

 

Inaugurada em 1º de setembro de 1977, a Rádio Nacional da Amazônia transmite, em ondas curtas para a região amazônica, informação, cultura e entretenimento. São 43 anos de uma única família: a família Rádio Nacional da Amazônia, onde jornalistas, técnicos de som, estagiários e principalmente os ouvintes celebram a cultura da Amazônia!

 

Criado em 01/09/2020 - 17:53

Mais do programa