Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Festival Porão do Rock apresenta edição virtual nos dias 19 e 20/12

Ouça a entrevista com o diretor Gustavo Sá

No AR em 18/12/2020 - 13:36

Festival Porão do Rock apresenta este ano uma edição virtual em 2020, assim nos dias 19 e 20 de dezembro vai ter Rock no DF. Para saber mais sobre esse assunto o Tarde Nacional conversou com Gustavo Sá, diretor geral do Porão do Rock.

O Porão está na 23ª edição consecutiva, é um festival de grande porte e sempre defendendo a bandeira do autoral e da música alternativa independente com artistas locais, mas já passaram os grandes nomes do circuito nacional. Esse ano a edição será virtual dentro de um estúdio, são 15 artistas que em dois dias  vão se apresentar presencialmente no estúdio com todos os cuidados de assepcia, distanciamento, máscara e será transmitido no canal Porão do rock oficial no you tube pro mundo e pra todo Brasil.

O Porão 2020 Live Festival é realizado por meio de fomento da Secretaria de Turismo do DF e contará com a apresentação de Fred, dos Raimundos. O festival também arrecadará fundos para o coletivo Backstage Brasília, formado por profissionais da área da cultura que atuam na técnica e por causa da pandemia muitos estão sem trabalhar, a doação é voluntária.

Clique no player acima e ouça a entrevista.

O Tarde Nacional vai ao ar de segunda a sexta no horário de 13h às 15h pela Rádio Nacional de Brasília e Rádio Nacional do Rio de Janeiro.

 

 

 

 

Tags:  Porão do Rock

Criado em 18/12/2020 - 15:22