Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

III Feira do Livro da Unesp acontece em formato virtual até o dia 11 de abril

Com mais de 200 editoras confirmadas, programação terá mais de 40 eventos online e livros com temática não acadêmica também

No AR em 06/04/2021 - 14:30

Ótima notícia para os amantes de livros de todo o Brasil! Segue até o dia 11 de abril, a 3ª edição da Feira do Livro da Unesp - Universidade Estadual Paulista. Neste período de pandemia, a programação diversificada terá mais de 40 eventos 100% online. Outra coisa que deve agradar o público é que muitos títulos estão com 50% de desconto. Para saber mais como será este atendimento ao público, o Tarde Nacional conversou com o professor e diretor-presidente da Fundação Editora da Unesp, Jézio Gutierre.

Segundo ele explica: "toda identificação dos títulos e remessa do material será feita para o endereço indicado pelo comprador, no contato via site do evento, pela editora responsável. Fomos levados à isso pelas circustâncias, mas há de se destacar também a universalidade de acesso. Portanto, qualquer pessoa do território nacional poderá comprar os livros e receber em sua casa".

O professor acrescenta ainda que os livros não são apenas acadêmicos. Tendo espaço também para todos os temas possíveis como: sociologia, autoajuda, religião, filosofia e até dieta. 

Ficou interessado? Confira aqui a programação do evento. 

E ouça a entrevista completa, no player acima.

Criado em 06/04/2021 - 20:26