Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ouça o episódio "Fotos Avançadas"

Mais uma história eletrizante da série Teatro de Mistério, um dos grandes sucessos da radiodramaturgia da Rádio Nacional do Rio de Janeiro

Teatro de Mistério

No AR em 14/12/2020 - 14:03

Teatro de Mistério, a série de radiodramaturgia que marcou as décadas de 1950, 1960 e 1970, escrita pelo português Hélio do Soveral Rodrigues de Oliveira Trigo, radicado no Rio de Janeiro e depois morador de Brasília, tem mais um episódio publicado no site da Rádio Nacional do Rio de Janeiro.

Em tempos de pandemia, a emissora está transmitindo a série às sextas-feiras, a partir das 21h, com reprise aos sábados, às 7h. Mas aqui, os ouvintes podem acessar os episódios por livre demanda.

"Quanto mais negamos um crime, mais a consciência nos obriga a pensar nele". Uma despretensiosa sessão de fotos com um desconhecido e uma proposta, aceita, de fotos sensuais avançadas terminam com uma bela jovem nua, amarrada e estrangulada. Seria esse o trabalho sádico de um assassino em série? Mais uma trama do Teatro de Mistério interpretada pela radiodramaturgia da Rádio Nacional do Rio de Janeiro.

Confira Fotos Avançadas no player:

Criado em 14/12/2020 - 14:17

Mais do programa