Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Teatro de Mistério: confira o episódio "Assassinato de motoristas"

Ouvintes e internautas têm mais um especial da série policial criada por Hélio do Soveral para a radiodramaturgia da Rádio Nacional do Rio de Janeiro

Teatro de Mistério

No AR em 23/04/2022 - 07:00

Teatro de Mistério, série de radiodramaturgia que marcou as décadas de 1950, 1960 e 1970, escrita pelo português Hélio do Soveral Rodrigues de Oliveira Trigo, radicado no Rio de Janeiro e depois morador de Brasília, tem mais um episódio publicado no site da Rádio Nacional do Rio de Janeiro.

Em tempos de pandemia, a emissora está transmitindo a série aos sábados, às 7h. No entanto, aqui, os ouvintes poderão acessar os episódios por demanda para ouvirem quando quiserem.

Neste episódio, em uma mesma semana, dois motoristas de ônibus foram assassinados com um tiro na cabeça, no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro. Não se trata de uma coincidência. O assassino, em carta, se intitula o "caçador de motoristas".

Não perca mais um mistério, prestes a ser desvendado na interpretação da equipe de radioatores, radioatrizes e sonoplastas da Rádio Nacional do Rio de Janeiro.

Confira, no player acima, a íntegra do episódio Assassinato de motoristas.

Criado em 25/04/2022 - 15:54

Mais do programa