Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Viva Maria comemora o Dia do Teatro em dose dupla

Esta edição conta com a participação de Concessa e indica para você um espetáculo virtual com acessibilidade para este fim de semana

Viva Maria

No AR em 18/09/2020 - 16:18

Nesta edição, o Viva Maria comemora com você o Dia Nacional do Teatro, celebrado neste sábado (19). E quem faz sua alma cheirar a talco é  Maria da Graça, a Concessa, personagem mais famosa da atriz mineira Cida Mendes.

Dentre outras maravilhas, Cida criou um projeto cultural que conta com uma rede de parceiros chamados “Amigos do Inhoquim”. Esse é também o nome do teatro que fica nos fundos da Casa de Concessa, em Paracatu, Minas Gerais.

Enquanto isso, no Rio de Janeiro, a jornalista Cláudia Werneck comemora também o Dia do Teatro Acessível com a apresentação virtual da peça "Ninguém mais vai ser bonzinho". Este é o primeiro espetáculo de teatro com acessibilidade da internet brasileira e é idealizado pela Escola de Gente, uma ONG criada pela atriz Tatá Werneck. A apresentação será pelo YouTube neste sábado (19), a partir das 17h.

Saiba mais no player abaixo:


 

1º ESPETÁCULO VIRTUAL TOTALMENTE ACESSÍVEL


Criado em 18/09/2020 - 17:49 e atualizado em 18/09/2020 - 17:49 - Episódio DIA NACIONAL DO TEATRO

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa