Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ouvintes do Viva Maria já estão em clima natalino

A audiência cativa do programa traz sugestões para alegrar o natal deste ano tão complicado

Viva Maria

No AR em 02/12/2020 - 19:32

É fato que estamos vivendo tempos de pandemia, mas a proximidade do Natal é sempre inspiradora! Prova disso são as mensagens natalinas que já começaram a chegar à produção do programa com sugestões para enfeitarmos a árvore de Natal do VIVA MARIA!

Nossa ouvinte Maria Luiza, do bairro do Cachambi, no Rio de Janeiro, sugeriu darmos uma nova utilidade para aqueles pares de sapatos que estão há quase um ano guardados no fundo do armário! Mãos à obra! Vamos escolher os mais coloridos e pendurá-los na árvore ou na janela do quintal, mas só vale para quem acredita em Papai Noel!

Já a amiga Sávia Dumont sugere que a gente transforme a árvore de Natal na Árvore da Vida! Savia é bordadeira e escritora de uma família de artistas que, como ela, integram o grupo Matizes Dumont! O berço é Pirapora, Minas Gerais! Ouça a sugestão desta querida ouvinte para a celebração das festas de fim de ano desse 2020 tão desafiador no player abaixo:

Criado em 03/12/2020 - 19:39 e atualizado em 02/12/2020 - 19:39 - Episódio Ouvintes do Viva Maria já estão em clima natalino

Mais do programa