Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Viva Maria: heroica história de dona Pureza marca estreia de festival

Filme integra a programação do Cine Front 2021, que acontecerá de 15 de abril a 15 de maio

Viva Maria

No AR em 15/04/2021 - 17:00

Por Mara Régia (texto e apresentação)

Alô, alô povo do Maranhão! Ah como o Viva Maria gostaria de chegar através das ondas do rádio-mulher na casa de dona Pureza, em Bacabal (MA), para contar a ela a imensa alegria em saber que enfim a profecia se concretizou. Aquela vidente que no passado disse a ela que os olhos do mundo ainda haveriam de conhecê-la, não estava enganada.

A partir desta quinta-feira (15), Pureza com a atriz Dira Paes ganha as telas do cinema para ser vista e conhecida por todo o mundo. E o melhor de tudo é que o Viva Maria vai poder participar desse grande acontecimento.

A amiga Claudiana Gomes Guido, coordenadora de Cultura do Proex da UNIFESSPA (Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará) participou desta edição do programa e aproveitou para convidar toda nossa audiência para mais uma edição do Cine Front (Festival Internacional Amazônida de Cinema de Fronteira). Acesse aqui a programação.

Saiba mais sobre o evento, que será totalmente virtual, no player acima. O longa está incluído na abertura que começa logo mais, às 20h.

Criado em 15/04/2021 - 18:26 e atualizado em 15/04/2021 - 18:21 - Episódio Viva Maria prestigia Dona Pureza, a heroína maranhense que acaba de chegar às telas do cinema

Mais do programa