Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Viva Maria fala de Bioeconomia Amazônica

Fórum de Inovação em Investimentos na Bioeconomia amazônica teve início esta segunda-feira (14) e segue até o dia 25 de junho

Viva Maria

No AR em 15/06/2021 - 11:14

Nesta edição o Viva Maria fala de Bioeconomia, um  modelo de produção que está a serviço do uso sustentável da natureza da gente!  O programa convida toda a sua audiência a ouvir a voz da floresta, dos rios e das pessoas que são guardiãs de todos esses tesouros que habitam  um “planeta” chamado Amazônia!

Somos Amazônia e isso é uma grande razão de orgulho e de responsabilidade também, já que temos em mãos uma riqueza  que nem mesmo os economistas são capazes de dimensionar! Não por acaso o Viva Maria acompanha o evento Fórum de Inovação em Investimento na Bioeconomia Amazônica, que desde segunda-feira (14) busca aproximar empreendedores e investidores a partir de  uma série de medidas para impulsionar o desenvolvimento sustentável da região  amazônica, como parte do Plano de Recuperação Verde!

Com o objetivo  de aprofundarmos  a relevância da Bioeconomia amazônica você ouve aqui Tatiana Schor, Secretária Executiva da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SEDECTI), que é uma das principais organizadoras do Fórum. Acompanhe no player:


Fórum de Inovação em Investimentos na Bioeconomia amazônica



Criado em 15/06/2021 - 11:56 e atualizado em 15/06/2021 - 11:36 - Episódio Viva Maria fala de Bioeconomia Amazônica

Mais do programa