Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Viva Maria: Participe do lançamento do Calendário "Primavera das Marias"

A festa começa às 19h30 no espaço cultural INFINU, na quadra 506, em Brasília e contará com a presença de Super Marias

Viva Maria

No AR em 26/10/2021 - 10:27

Nesta terça-feira (26) o Viva Maria irá lançar o calendário "Primavera das Marias", projeto idealizado pelas amigas integrantes do grupo de Whatsapp "Super Marias" e confeccionado com o apoio da ONU Mulheres.

A partir das 19:30, ao lado da Dra. Cristina Lopes Afonso e da nossa poeta de Xinguara (PA) Kennya Silva na pele de sua “Maria Quaqué, o lançamento irá acontecer no espaço cultural INFINU, localizado na quadra 506, em Brasília. E mesmo sabendo que a vida não tem replay, esperamos que o sucesso da festa dos 40 anos do programa, realizada em setembro, se repita neste 26 de outubro com a mesma emoção que levou às lágrimas uma outra grande Maria do calendário, Dra. Lívia Martins, que participa desta edição, acompanhe no player abaixo:

VIVA MARIA ANO 40 - CALENDÁRIO DAS MARIAS, por desconhecido


Assim como Dra. Lívia, uma outra convidada muito especial também participa desta edição e faz questão de registrar a emoção que sentiu ao se reencontrar com as pessoas que, como ela, escreveram alguns capítulos dessa história vitoriosa do Viva Maria. Viva Ana Lucia Caldas!

Dra Lívia Martins - Calendário Primavera das Marias

Pioneiro na defesa dos direitos das mulheres, o programa Viva Maria está há 40 anos no ar e é marco na luta dos direitos das mulheres. É produzido e apresentado pela jornalista Mara Régia Di Perna. Atualmente, o Viva Maria é transmitido em formato de programete e vai ao ar de segunda a sexta-feira, em diferentes horários em rede pelas emissoras de rádio da EBC:  Rádio Nacional da Amazônia - OC 11.780KHz, 6.180KHz, Rádio Nacional de Brasília – AM 980 kHz, e Rádio Nacional do Alto Solimões - FM 96,1 MHz. Os episódios também estão disponíveis na página do programa.

Criado em 26/10/2021 - 11:00 e atualizado em 26/10/2021 - 11:04 - Episódio Viva Maria: Participe do lançamento do Calendário "Primavera das Marias"

Mais do programa