Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Viva Maria na reta final da Campanha dos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres

Conheça as importantes ações da Associação Mulheres da Paz em um bate papo com a Diretora Executiva Vera Vieira

Viva Maria

No AR em 08/12/2021 - 08:52

Depois do 6 de dezembro, marcado pelo Laço Branco, escolhido para comemorar o Dia Nacional de mobilização dos homens pelo fim da violência contra as mulheres, a Campanha dos 16 Dias de Ativismo segue seu curso até o próximo dia 10 de dezembro, quando o mundo comemora e celebra os Direitos Humanos.

Viva Maria aproveita essa reta final das ações, que desde 20 de novembro no Brasil impulsionam o trabalho de sensibilização para esta causa, para ouvir a Associação Mulheres da Paz. Nesta edição, você fica sabendo dos projetos desenvolvidos há anos pela instituição com o objetivo de construirmos uma cultura de paz. Mara Régia conversa com Vera Vieira, Diretora Executiva desta importante associação.

Pioneiro na defesa dos direitos das mulheres, o programa Viva Maria está há 40 anos no ar e é marco na luta dos direitos das mulheres. É produzido e apresentado pela jornalista Mara Régia Di Perna. Atualmente, o Viva Maria é transmitido em formato de programete e vai ao ar de segunda a sexta-feira, em diferentes horários em rede pelas emissoras de rádio da EBC:  Rádio Nacional da Amazônia - OC 11.780KHz, 6.180KHz, Rádio Nacional de Brasília – AM 980 kHz, e Rádio Nacional do Alto Solimões - FM 96,1 MHz. Os episódios também estão disponíveis na página do programa.

Criado em 08/12/2021 - 10:08 e atualizado em 08/12/2021 - 09:11 - Episódio Viva Maria na reta final da Campanha dos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres

Mais do programa